segunda-feira, 11 de junho de 2007

José Pinto-Coelho em pré-campanha na freguesia de Carnide

O presidente do PNR visitou hoje de manhã a freguesia de Carnide, contactando com os moradores e ouvindo as suas pretensões.
A delegação nacionalista foi recebida pelo presidente da Junta de Freguesia, Paulo Quaresma, que apresentou os resultados de uma consulta pública realizada recentemente para saber quais as intervenções e investimentos que os carnidenses consideram prioritários. Entre estes, destacam-se os temas da segurança e da saúde. O presidente da Junta de Freguesia acrescentou que algumas candidaturas pretendem abolir as esquadras de proximidade de Carnide, o que agravará a criminalidade, em crescendo desde a abertura do Centro Comercial Colombo. Lamentou-se ainda de que cerca de um terço dos carnidenses não têm médico de família. Por último, afirmou que o centro histórico de Carnide está completamente abandonado.
José Pinto-Coelho apresentou ao presidente da junta e aos carnidenses as propostas do PNR para as eleições intercalares, sobretudo nas áreas que mais afectam esta freguesia.

[José Pinto-Coelho e Paulo Quaresma]